Maquiar é uma arte, não é só aplicar os produtos no rosto, há que se saber tirar o melhor proveito de cada produto, de cada técnica, de cada biótipo. Saber extrair o melhor de cada rosto é tarefa para poucos, para artistas
.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

AVISO

Olá pessoas queridas... após um looooooongo período sem postar por aqui cá estou de volta =D e já informando à vocês que estarei atualizando os trabalhos por aqui.

Vocês não me encontrarão pelo face, por enquanto... Mas podem enviar EMAIL e ligar que sempre que possível atenderei a todos... Quando não atendo é porque estou em atendimento , na faculdade ou tratando de algo particular mesmo...

Bom... vamos aos contatos:

EMAIL: pollylemosmakeup@hotmail.com
FONE: (81) 8506.4814 - das 14h as 21h...de segunda a sábado. Pela manhã é super difícil eu atender pois estou na faculdade tá?!  ;)


Obrigada pela compreensão  ;)

Com carinho,
Polly Lemos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário