Maquiar é uma arte, não é só aplicar os produtos no rosto, há que se saber tirar o melhor proveito de cada produto, de cada técnica, de cada biótipo. Saber extrair o melhor de cada rosto é tarefa para poucos, para artistas
.

domingo, 8 de maio de 2011

Noiva Maíra


































ADOREI o estilo da Maíra..romantismo aliado ao modernismo...

Casando com unhas VERMELHAS..isso mesmo, ela pintou as unhas de vermelho mas isso deu um charme à sua produção...coisa que eu não parei de comentar enquanto estive com ela.

Produção de muito glamour...cílios postiços..make bem marcada..cabelo trabalhado..enfim..digno de uma diva =)

Parabens minha querida e que Deus a abençoe muito...

2 comentários:

  1. oi Polly tem estou montando meu blog e gostaria de saber se posso colocar vc nele tambem e ja estou informando que seu trabalho é lindo e quero em breve poder fazer uma prova. pois vou mim casar no final do proximo ano pra ser exata dia 15/12/2012 e ja estou fechado muitas coisas esse ano, e mandei um convite pra voce no Orkut. abraços e que Deus sempre te abençõe

    ResponderExcluir