Maquiar é uma arte, não é só aplicar os produtos no rosto, há que se saber tirar o melhor proveito de cada produto, de cada técnica, de cada biótipo. Saber extrair o melhor de cada rosto é tarefa para poucos, para artistas
.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

NOIVAS POLLY


Algumas noivas muito queridas...que fizeram história em meu trabalho e me deixaram participar da história delas... é com muito carinho e emoção que eu deixo registrado um pouco desse momento tão especial na vida de todas nós... mil beijos minhas queridas!!!

Com carinho,
Polly Lemos!

2 comentários:

  1. Oi Polly! PARABÉNS pelo seu blog, ou posso dizer NOSSO BLOG?!!! rsrsr
    É! digo isso pois me emociono com cada foto de noiva aqui colocada e cada cometário feito por vc sobre elas... vejo a carinha de cada uma no seu grande dia e fico imaginando como será o meu... Sou pura ansiedade, vc não pode imaginar... hj mesmo me peguei com uma vontade enorme de chorar do nada, e chorei...
    LINDO BLOG! Tudo de bom
    Que PAZ de CRISTO esteja com vc hj e sempre
    Bjinhos
    MUNICK LEE

    ResponderExcluir
  2. Oi Munick..minha noivinha!!!!!!!!
    Claro...o blog é nosso...tento colocar aqui um pouquinho da emoção de um dia tão lindo e especial!
    Aproveita cada minuto dessa preparação...o tempo passa muito rápido...se tiver vontade de chorar, chore...é bom você desabafar, depois você acaba ficando mais confiante e tendo a certeza de que tudo o que você preparou com tanto amor e carinho vai dar certo.
    Obrigada por ser uma noivinha tão presente!!!!

    Conte comigo sempre viu gatona!!!!!!

    Milhões de beeeeeeeijos...fica com Deus!!!

    Com carinho,
    Polly!!!

    ResponderExcluir