Maquiar é uma arte, não é só aplicar os produtos no rosto, há que se saber tirar o melhor proveito de cada produto, de cada técnica, de cada biótipo. Saber extrair o melhor de cada rosto é tarefa para poucos, para artistas
.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tendência de Make para Noivas...As cores estão em Alta!!!!

Quem foi que disse que NÃO pode???? OoOoOo
Porque não inovar também na make em um dia tão lindo na vida de uma mulher?!...Pois é minhas queridas...é o que eu estou apostando para 2012 ... inovação...cores! Claro que com muita cautela ;)

Já comecei postando uma make belíssima que a minha querida Mari Dias me permitiu fazer...uma make ousada, linda em tons de amarelo...e o resultado foi perfeito!

Noiva Mariana Dias

Depois da Mari, outras noivinhas já estão entrando na "Onda"...apostando nas cores, harmonizando os tons, inovando!

Nada contra as makes mais tradicionais, que por sinal eu também amo...mas por que não inserir no seu look cores também, dando um toque especial na sua produção?! =)

Noivinhas como a Roberta, Katariny, e entre outras que se deixaram levar =D para a minha maior felicidade!

Noiva Roberta - Foto by Hugo Rodrigues
http://www.facebook.com/hugorodriguesfotojornalismo?sk=info

Noiva Katariny - Foto by Adjemir Miranda
http://www.adjemir.blogspot.com/



Fica lindo não é?!... Pra quem ama maquiagem e curte aquele olhão lindo e marcado!..E as cores não param por aí...em breve trago mais novidades pra vocês!

Prometo que volto e falo das makes mais tradicionais também para as noivinhas que gostam de um olho marcado, elaborado, mas preferem a calmaria e a beleza também de uma maquiagem mais singela!

Então é isso...vamos começar 2012 com tudo porque esse ano promete!

*Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou...!!!! * 

FELIZ 2012!!!!!!!!!!

Com carinho,
Polly Lemos!

2 comentários:

  1. Ahhhh... tem que ter olhão mesmo!!!
    Se fecharmos contrato, pode ter certeza que esse será o meu primeiro pedido!
    Pode caprichar no olhãoooo...
    Todas ficaram lindas Polly... Parabens!
    Simony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...Adoro olhão Simony!!!
      Obrigada viu?!
      Ahh...espero que sim =)
      beijão!!!

      Excluir