Maquiar é uma arte, não é só aplicar os produtos no rosto, há que se saber tirar o melhor proveito de cada produto, de cada técnica, de cada biótipo. Saber extrair o melhor de cada rosto é tarefa para poucos, para artistas
.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Guilherme e Roberta



Oi gente após um bom tempo sem postar,eu volto e trago um video lindo feito pelo fotógrafo e filmador Mesquita. Trabalho belíssimo... de deixar qualquer um sem palavras.

E venho mostrar pra vocês a minha linda noivinha Roberta... uma produção bem clean, porém, sofisticada.
Make suave e o cabelo bastante trabalhado.... E que trabalho hein Roberta???kkkkkk....

Mas quero deixar aqui registrado o meu carinho por você e Guilherme e desejar que Deus esteja presente na vida de vocês constantemente.

Sejam muito felizes viu?!....obg por todo o carinho que me foi dado!!!!S2

Beijos...com muito carinho,
Polly Lemos!

6 comentários:

  1. Boa noite!!

    Lindo mesmo Polly, assim como todas as suas pruduções, onde foi este espaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edjane...
      Obrigada pelo carinho!
      Este foi se chama Ce Treino...acho que é assim que escreve rsrsrs...fica localizado em Aldeia mais ou menos no Km 9,5 !!!

      Excluir
  2. Será que vc não tem espaço em sua agenda para meu casório? Será dia 04/08/12 as 20h.

    Quero muito tê-la como minha fada madrinha, rsrsr

    Bjus e continui a brilhar sempre com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Edjane..dia 04.08 eu tenho uma noiva agendada e pro mesmo horário de seu casamento. Desculpe!

      Eu gostaria muito de estar com você neste dia também... se fosse em outro horário teu casamento eu poderia ir com toda certeza...

      Mas eu continuo o agradecer pelo seu carinho e interesse em meu trabalho.

      Amém!!! =)

      Beijos beijos

      Excluir
  3. Poxa, magoei, caso ela disista vc vai pro meu não é kkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira, que ela seja muito feliz também, assim como desejo para mim, sei que ficará linda...

    Vc fala outro horário como assim?

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. humm já estou gostando da idéia, vc já esta arrumando uma possibilidade de esta em meu casório, kkkkkkkk

    ResponderExcluir